Spa da Pele | Soluções para o verão

by - 04:08

Sem stress por causa dos pelos durante os dias de calor
Algumas alternativas podem ajudar muito a curtir a estação sem preocupação
SPA DA PELE

É época de aproveitar esse calorzão para usar e abusar das saias, vestidos e shorts. Mas, nem tudo são flores, para muitas mulheres, a depilação é uma tortura e ter que ‘retocar’ sempre para deixá-la em dia é pior ainda. Entretanto, algumas alternativas podem ajudar a aumentar o tempo entre uma depilação e a outra, causar menos dor e até mesmo diminuir a área a ser depilada.
Por exemplo, na coxa, geralmente, as mulheres não tem muitos pelos, são apenas penugem. Então, dá para evitar depilar essa área, o uso de um clareador pode ser a solução para não sofrer e ainda deixar os pelos douradinhos, o que tem tudo a ver com as estações mais quentes.
Com muito glamour e sofisticação o Spa da Pele criou um kit exclusivo para clareamento de pelos, limpeza e hidratação da pele. O Pelo de ouro é um kit clareador ultra rápido, e com efeito ‘Dust Free’, que não levanta poeira como nos kits convencionais, sendo mais saudável e agradável. Os produtos além de clarear os pelos, limpam, nutrem e hidratam a pele.
SPA DA PELE
E, para quem quer que os pelo demorem mais para crescer, as ceras são as melhores opções. Mas para se livrar dos incômodos causados pelo processo é preciso escolher a cera correta, que mais se encaixa ao tipo de pele. A cera que contem algas marinhas é ideal para os pelos mais grossos e resistentes. Além disso, as algas promovem uma regeneração rápida da pele. Já a cera com maracujá é ideal para as peles mais sensíveis e pelos finos, e, o maracujá ajuda a acalmar a pele, pois, as peles mais delicadas tendem à uma maior irritação.
SPA DA PELE
Para quem sofre com os pelos encravados, a cera mais indicada é a composta com mel e aloe vera. “Essa cera tem propriedades antiinflamtórias, secativa e descongestionante. Ótima para ser utilizada em peles desidratadas e com foliculite”, explica a cosmetóloga do Spa da Pele, Lucienne Souza.
Agora, para quem quer passar looonge das ceras e continuar com os cremes depilatórios ou lâminas, nada esta perdido. O Spa da Pele desenvolveu  um produto que tem propriedades que retardam o crescimento dos pelos, assim,  o intervalo entre as depilações aumentam  com o uso do Spa Depyl.

SPA DA PELE
Com essas dicas dá para colocar as pernocas de fora sem se preocupar com mais nada além de aproveitar o clima.
  Serviço:
 Para mais informações sobre o Spa da Pele acesse o site ou ligue para o SAC 0800 600 5350
Postado por: Juliane Freire

You May Also Like

0 comentários

Últimas do Instagram