Derretendo as gorduras e emagrecendo com fitoterápicos


                    Derretendo as gorduras e                       emagrecendo com fitoterápicos

Médicos buscam formas eficazes e seguras no auxílio à perda de gordura e ganho de massa magra para melhores resultados e desempenho em pacientes.


EMAGRECER

obs: foto meramente ilustrativa de Julho de 2017, meu corpitcho atual nao está assim.

    Como postei recentemente em meu instagram, assim que voltei de viagem me consultei com a Doutora Djanine Sacramento, médica especializada em emagrecimento e que faz um trabalho casado com nutricionistas (no meu caso, como já tenho nutri e já sei me alimentar de forma saudável, fiz apenas o tratamento da doutora Djanine).

    Choveram perguntas sobre o tratamento, então achei melhor explicar tudo para vocês por aqui, onde não tenho limite de caracteres e nem de fotos ou informações alem do mais fica muito mais fácil de estabelecer um contato direto com vocês, que podem comentar no post para que eu responda!!!
Então, sem mais delongas, vamos explicar o tratamento nas palavras da própria doutora Djanine:

   "O tratamento é personalizado e utiliza fitoterápicos,ortomoleculares e nutracênicos com resultados COMPROVADOS, os quais são manipulados considerando as necessidades de cada paciente.
Normalmente, não há relatos de desconfortos ou incômodos ao longo do tratamento, cujo protocolo de atendimento se baseia no emagrecimento saudável, SEM recorrer para o uso de anfetaminas, antidepressivos e hormônios (que além de prejudiciais à saúde do paciente,podem causar inúmeras reações adversas e desconfortos. Na maioria dos casos, por promover um emagrecimento mais rápido, contribui para o chamado efeito sanfona, ou seja, o paciente, depois de um certo tempo, tem seu peso readquirido). Além da consulta comigo, todos os pacientes serão acompanhados pela nutricionista Patricia Lessa, que elabora a dieta com base nas preferências de cada um, facilitando, assim, a efetiva mudança dos hábitos alimentares e da relação paciente-alimento. Essa mudança é essencial para uma reeducação alimentar efetiva e, consequentemente, para a manutenção do emagrecimento".

    A primeira parte do tratamento consiste em uma bateria de exames onde a doutora vai observar suas deficiências e ouvir suas principais queixas e reclamações, aí solta miga, finge que tá no terapeuta e relata tudoooo mesmo! teve prisão de ventre na infância? conta pra doutora. Teve alergia? conta. Tem problema de pele? conta. Está se sentindo deprimida? conta também. Mas porquê isso tudo? porquê o nosso corpo eh uma máquina complexa que depende do bom funcionamento de todas as pecinhas para estar bem. Por exemplo: você sabia que a prisão de ventre tem total relação com a depressão? e que a testosterona baixa além de pouca libido e letargia também te deixa ansiosa e depressiva (e com mais vontade de comer doces e gordices) ? 

    Precisamos que tudo esteja funcionando bem para que o conjunto da obra vá bem também, e o problema da medicina moderna é justamente não investigar o corpo nos mínimos detalhes...ta triste? toma antidepressivo!!! e se a sua depressão for sinônimo de alguns hormônios ou vitaminas (como a vitamina D) que não estão operado bem? ou pior, não estão operando bem porque você está com uma
deficiência em algum aminoácido que é essencial para a produção da enzima X que é responsável por auxiliar na produção de serotonina. Você consegue enxergar que muitas vezes somos diagnosticados erroneamente e tratados com um band-aid,e não curando realmente o problema? Se sim, continua aqui comigo.
    Após essa avaliação, a doutora vai te colocar na balança de bioimpedância, que é uma super tecnologia que passa uma corrente elétrica pelo seu corpo e calcula toda a sua massa magra, massa óssea e também de gordura. Atualmente a Bioimpedância é a forma mais eficaz e precisa para se calcular com exatidão as taxas corpóreas.
    Agora, munida dos seus exames completos, avaliação física e entrevista onde você relata seu histórico e queixas, a doutora vai traçar um plano de ação eficaz para combater tudo e deixar seu corpo saudável e em pleno funcionamento para um emagrecimento eficaz e seguro.
    Como foi comigo:
    Vocês sabem que eu sou muito intensa, então entrei de cabeça nisso tudo, informei realmente inclusive alergias e problemas de infância e problemas dermatológicos atuais e psiquiátricos também (mandei a doutora dar um jeito na minha ansiedade que sai do controle e desencadeia a compulsão alimentar ). Estamos fazendo um trabalho super completo e trabalhando diversas frentes, mas como sei que textinho longo demais o povo fica com preguicínea de ler (relaxa gente, eu também tenho!), vou focar nos principais agentes e em prol do emagrecimento, afinal de contas, foi pra isso que vocês vieram né?
    Estou tomando 2 fórmulas diferentes, usando um SUPOSITÓRIO antes de dormir e um creme com ação de drenagem 2 vezes por dia. Das fórmulas, os principais componentes são:
    Turkesterona:
      Utilizada no tratamento de doenças cardíacas, dores musculares e estomacais; Seu principal composto é o TURKESTERONE, um fitoecdisteróide com ação hepatoprotetora, hipoglicêmica e de efeitos anabólicos da musculatura esquelética. Ela eleva as taxas naturais de testosterona do corpo, promovendo, dentre vários benefícios, mais disposição, força e aumento da massa magra e musculatura e consequentemente a perda de gordura. Diferentemente do Tribulus Terrestris, que virou febre mesmo nunca tendo sido comprovada a eficácia, a turkesterona (além de muito mais barata) é reconhecida mundialmente e milenarmente em seus fins medicinais e tem ação comprovada (minha testosterona estava baixíssima o que, alem de desânimo e cansaço, promove ansiedade, tristeza e muita dificuldade no emagrecimento e ganho de massa magra).
    Rodhiola rósea:
      Promove a vitalidade física e cognitiva, muito usada para melhorar a fadiga e exaustão; Um excelente adaptógenoe ajuda a melhorar a imunidade (eu estava me queixando de muito cansaço, letargia, sono excessivo e imunidade baixa).
    Trigonella foenum-graceum (Feno grego):
      Excelente tônico, com ação adaptógena, além de propriedades antioxidantes, anti-inflamatória, carminativa, digestiva, expectorante e no aumento da libido. Seu uso, a partir de dois meses, promovem um aumento significativo nas taxas de testosterona livre, levando a uma redução no % de gordura, aumento de massa magra e aumento da força muscular. 
    O creme:
     A doutora me passou um creme de ação local para ser utilizado no abdome, flancos, bumbum e coxa (ou seja, onde tem celulite e/ou gordura localizada) para ser utilizado 2x ao dia, ele é um composto de diversos componentes, como cafeína e heparina sódica, mas o principal agente do creme é o "thiomucase". Você já ouviu falar?
    Thiomucase é uma mucopolissacaridase com efeito similar a uma drenagem, movimentando a água retida e, assim, diminuindo a retenção de líquidos. Ele basicamente quebra as moléculas de gordura da área ajudando a eliminá-las do seu corpo (por isso é necessário beber muita água) e a tirar a água retida na região (o que causa muita celulite).
Para ilustras melhor, vou dar o exemplo que a própria doutora Djanine me deu:
"imagine uma parede de tijolos e entre os tijolos o cimento que liga eles. Sua Gordura é como essa parede, quando você derrete e quebra as moléculas de gordura, é como se estivesse derretendo esse cimento, e assim liberando para que os tijolos circulem pelo seu corpo e possam ser eliminados via urina, suor e fezes".
    O supositório:
      O supositório é um supositório feito também de Thiomucase, que deve ser introduzido via retal antes de dormir, você observará que as fezes e urina sairão cheias de gordura: não se preocupe é apenas o seu corpo botando para fora a gordura que foi quebrada e está sendo expelida. A ação dele é muito mais intensa que a do creme, pois ele é de ação interna e absorve grande parte da gordura abdominal.
      Tenho apenas 2 semanas de tratamento mas já percebi bastante diferença, principalmente na minha barriga!!! eu voltei com o percentual de gordura beeemmm elevado da minha viagem à Europa (estou com 26%) e com muita retenção e obviamente, celulites à mais!!! e vejo que minha barriga já deu uma secadinha legal, os bracos afinaram e a textura da pele principalmente em baixo do bumbum (onde tenho a maior concentração de celulite e flacidez) já melhorou bastante! infelizmente a monga aqui não tirou foto do inicio do tratamento, mas vou tirar hoje e ao final de 2 meses eu compartilho o antes e depois para vocês!

Para quem desejar marcar consulta com a doutora Djanine, ela atende em Niterói e no Rio de Janeiro e o telefone de contato (whatsapp) é 021-98805-0116 e no instagram você também pode acompanhar mais do trabalho dela e de suas dicas saudáveis @dradjanine_sacramento.

You May Also Like

0 comentários

Últimas do Instagram